Novas ferramentas ampliam a interação entre clientes e produtos BMW

A BMW do Brasil amplia ainda mais sua oferta de recursos digitais ao disponibilizar aos clientes e fãs da marca duas novas ferramentas que intensificam a capacidade de interação dos usuários com os produtos BMW.

Estão disponíveis no site oficial da BMW do Brasil um novo configurador, que permite ao usuário explorar detalhes de todos os modelos ofertados no país, além de um visualizador específico para as mais de 5 mil combinações de personalização disponíveis para o modelo M8 Gran Coupé Competition.

“O foco na experiência do cliente é prioridade para a BMW e disponibilizar estas duas novas ferramentas é uma maneira de levar nossos produtos e serviços de forma digital e completa, possibilitando a visualização de diferentes modelos e configurações, contribuindo para uma jornada de compra ainda mais fácil e ágil”, afirma Jorge Jr., Head de Marketing e CRM da BMW do Brasil.

Configurador

O novo configurador da BMW leva até o usuário uma programação ainda mais moderna e intuitiva, na qual o cliente pode acessar toda a gama de automóveis ofertada no país e consultar versões, motorização, atributos técnicos e lista de componentes, além de identificar as diferentes opções de pintura externa, rodas e acabamento interno.

A ferramenta digital se adapta automaticamente ao dispositivo utilizado pelo usuário – seja um notebook, desktop ou telefone celular – e oferece grande variedade de formatos de visualização.

Além disso, a ferramenta possibilita que a configuração seja compartilhada por meio de um código url exclusivo ou QR code criado para o modelo desejado, e também é possível salvar a configuração no aplicativo Carteira.

Visualizador do M8 Gran Coupé Competition

Outra novidade digital da BMW é o visualizador exclusivo BMW Individual para combinações de personalização do BMW M8 Gran Coupé Competition, icônico esportivo da família M que acaba de chegar ao Brasil.

O coupé esportivo eleva ao máximo a filosofia do “poder de escolha” que a BMW oferece a seus clientes e desembarca com três distintas opções de rodas de 20”, três opções de acabamento interno (fibra de carbono, black piano ou madeira), sete opções de revestimento em couro Merino e 81 cores de pintura externa, totalizando mais de 5 mil opções de combinação, o que torna o modelo ainda mais exclusivo.  Por intermédio do novo visualizador, o usuário pode combinar estas milhares de configurações

Conheça a Euro Motors, sua concessionária BMW em Rio Preto!

 

Fonte: Comunicação Corporativa BMW Group Brasil

 

Nenhum comentário ainda! Seja o primeiro a comentar.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *