Euro inaugura nova loja de seminovos de luxo no Shopping Iguatemi

Foi inaugurada a nova loja Euro Motors dentro do Shopping Iguatemi Rio Preto, no piso térreo, em frente à escada rolante. Anteriormente localizada na Avenida José Munia, a nova loja passa agora sua operação para o Shopping, onde leva os veículos seminovos de luxo do portfólio de marcas do Grupo: Audi, BMW, BMW Motorrad, Jaguar Land Rover e Triumph.

De acordo com Marcio Fonseca, Gerente de Marketing e CRM, “A disponibilidade da praça nos chamou a atenção como um ponto de venda qualificado e alinhado com nosso público, sendo a escolha ideal de acordo com nossa visão estratégica. Buscamos sempre oferecer aos nossos clientes uma experiência de luxo, e a escolha do novo local era de extrema importância para garantir essa entrega.”

Nova loja no Iguatemi Rio Preto é exclusividade da marca

Euro inaugura nova loja de seminovos de luxo no Shopping Iguatemi

O projeto da loja, elaborado pelo departamento de marketing do Grupo, foi desenvolvido estrategicamente pensado no alcance, visibilidade da marca e espaço ideal para prospecção de clientes. Além disso, um fator importante para a decisão do espaço foi a exclusividade que a marca terá, visto que na região será a única a ter uma operação de vendas de veículos como loja dentro de um shopping.

“Com a nova loja estabeleceremos um novo conceito, trazendo para nossos clientes ainda mais  conforto, segurança e comodidade para adquirir seu carro e motos de luxo das marcas que representamos: Audi, BMW, BMW Motorrad, Jaguar Land Rover e Triumph. Expandiremos nossos horários de atendimento para depois do expediente normal de trabalho e também finais de semana e feriados, facilitando e nos adequando à agenda e tendência de consumos dos nossos clientes.” afirma Renato Russo, Diretor Comercial do Grupo.

Euro inaugura nova loja de seminovos de luxo no Shopping Iguatemi

Euro inaugura nova loja de seminovos de luxo no Shopping Iguatemi

Grupo Euro Motors

O Grupo Euro Motors é o maior complexo de marcas Premium da América Latina. Localizado em São José do Rio Preto, o Grupo reúne em um espaço as marcas referências no mundo Premium Automotivo, com toda atitude e potência dos modelos Audi, a tecnologia da BMW, todas as inovações das motocicletas BMW Motorrad, a alta performance dos carros Jaguar, a elegância da Land Rover e toda a autenticidade das motocicletas Triumph. Além de serviços de mecânica especializado e acessórios originais de fábrica.

O Grupo Euro Motors está localizado na Av. Pres. Juscelino K. de Oliveira, 3600 – Jardim Moyses Miguel Haddad, São José do Rio Preto – SP, 15093-225. Para mais informações, acesse www.euromotors.com.br ou fale conosco pelo telefone (17) 3354-1300.

Continue acompanhando o nosso Blog para mais conteúdos sobre a Euro Motors e as marcas.

Nenhum comentário ainda! Seja o primeiro a comentar.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *