Triumph celebra sucesso do Distinguished Gentleman’s Ride 2025 no Brasil
A Triumph participou, no último domingo (18), pelo 12º ano consecutivo, como parceira oficial do Distinguished Gentleman’s Ride (DGR) — evento global dedicado à arrecadação de fundos e à conscientização sobre o câncer de próstata e a saúde mental masculina.
DGR 2025 reúne motociclistas de 108 países com apoio da Triumph
Globalmente, o DGR 2025 contou com a participação de motociclistas em mais de 108 países, superando as expectativas e arrecadando US$59,82 milhões para instituições dedicadas à pesquisa do câncer de próstata e à saúde mental masculina, em parceria com a Movember Foundation. Parceira oficial do DGR desde 2014, a Triumph mais uma vez esteve presente com 100% de sua rede de concessionárias, em dia cheio de atrações para clientes e fãs da marca em uma iniciativa que vai além das estradas: que é sobre estilo, propósito e impacto positivo.
DGR 2025 em São Paulo atrai milhares de participantes
No Brasil, o DGR 2025 foi um grande sucesso, com destaque para a cidade de São Paulo, que teve como host o influenciador Caju (@caju_street), reuniu cerca de 3 mil participantes e arrecadou mais de US$ 17 mil em doações. A presença do ator e embaixador da Triumph, Leandro Lima, trouxe ainda mais visibilidade à iniciativa, reforçando o engajamento com a causa. Outras cidades brasileiras também registraram alta adesão, fortalecendo o espírito de comunidade e solidariedade entre os motociclistas.
“Estamos muito orgulhosos de fazer parte do DGR e ver tantos motociclistas unidos por uma causa tão importante. É emocionante ver essa paixão se transformar em ação concreta em prol da saúde masculina”, destacou Renato Fabrini, General Manager da Triumph no Brasil.
Triumph Rio Preto também celebra o DGR em grande estilo
Em São José do Rio Preto, a Triumph Euro Motors também realizou um DGR memorável. O evento contou com um espaço de barbearia clássica, em parceria com a You Man, oferecendo cortes de cabelo e barba para os participantes entrarem ainda mais no clima. O destaque também ficou por conta do concurso de melhor traje clássico, que premiou os vencedores com kits exclusivos da You Man e itens de lifestyle originais Triumph. Para completar a experiência, os convidados desfrutaram de um café da manhã mineiro, food truck de lanches artesanais com queijos típicos de Minas Gerais e um show ao vivo da banda Johnnie Rock. A Triumph Euro Motors agradece a todos os participantes por contribuírem para mais um DGR de sucesso na cidade.
Compromisso entre Triumph e DGR segue forte para os próximos anos
Uma das contribuições mais significativas da Triumph tem sido aumentar a conscientização e motivar os angariadores de fundos em todo o mundo, fornecendo motocicletas da sua linha Modern Classic como prêmios para os maiores arrecadadores de fundos.
Com o sucesso da edição de 2025, a Triumph reforça seu compromisso de longo prazo com o DGR e já começa a planejar novas ações para a próxima edição do evento. A realização do DGR em São Paulo contou ainda com o apoio de grandes marcas patrocinadoras, como Santander, Heineken 0.0, Feed, Ford e Elfo, que contribuíram para tornar o evento ainda mais especial.
Conheça sua concessionária Triumph em Rio Preto
Conheça a Triumph Euro Motors, sua concessionária Triumph em São José do Rio Preto. Fale conosco pelo WhatsApp (17) 3354-1328.
Para mais conteúdos como esse, continue navegando em nosso Blog.