BMW Group América Latina alcança novamente a liderança em vendas regionais

A liderança regional do segmento automotivo Premium na América Latina durante o primeiro semestre de 2025 continua sendo do BMW Group. A marca premium preferida na região é a BMW, com 21.103 veículos entregues de janeiro a junho (1,9% a mais que em 2024), enquanto 3.617 clientes escolheram um MINI no mesmo período (+9,5% em relação ao mesmo período de 2024).

Modelos reforçam presença do BMW Group América Latina

Entre os modelos mais vendidos neste período na América Latina, destacam-se o BMW X3; o BMW Série 3, que é produzido no México na Fábrica de San Luis Potosí; assim como o BMW X5, do qual vale ressaltar que uma versão híbrida plug-in é produzida na Fábrica de Araquari, no Brasil, desde 2024.

“Nossos clientes escolheram os veículos BMW e MINI que melhor se adaptam às suas preferências e à infraestrutura disponível em suas cidades, graças à abertura de tecnologia que lhes permite optar entre modelos eletrificados e veículos com motor de combustão. A confiança na engenharia, inovação e qualidade de nossos BMW e MINI, juntamente com a dedicação e o esforço de uma equipe de mais de 5.000 profissionais em nossa rede de concessionários e importadores, nossas Fábricas de produção e os escritórios de vendas, foram chaves para o nosso sucesso”, disse Reiner Braun, Presidente e CEO do BMW Group América Latina.

BMW Group América Latina alcança recorde de vendas 

Cada vez mais clientes na região estão aproveitando as vantagens dos modelos elétricos a bateria (BEV) que os tornam ideais para os percursos nas zonas urbanas e suburbanas das áreas metropolitanas na América Latina e no Caribe. Durante a primeira metade de 2025, o BMW Group, com suas marcas BMW e MINI, entregou 2.515 unidades (199% a mais que no mesmo período de 2024).

Carregadores domésticos ampliam viabilidade da mobilidade elétrica

Cada BMW e MINI eletrificado vendido na região é entregue ao cliente com um carregador de parede que pode ser instalado em casa ou no local de trabalho, facilitando o carregamento das baterias do veículo durante as noites ou durante o horário de trabalho. A possibilidade de levar em um carregador próprio demonstrou ser uma excelente solução, considerando que a média de percursos diários dos clientes do BMW Group na América Latina é de 37 quilômetros, o que torna a mobilidade elétrica de zero emissões uma realidade viável para um número significativo de clientes na região. De 2014 ao segundo trimestre de 2025, entregamos em toda a América Latina mais de 93 mil carregadores pessoais aos clientes.

A abertura de tecnologias leva em conta os gostos e preferências de nossos clientes, assim como as diferentes condições que cada cidade e região enfrentam, razão pela qual o BMW Group continua oferecendo veículos de alta tecnologia com motores de combustão, veículos híbridos plug-in e elétricos.

BMW M lidera entre os esportivos e modelos de luxo avançam

Os modelos BMW M e BMW M Performance, que combinam o desempenho pronto para a pista que continua conquistando os corações de clientes e fãs, alcançaram novamente um sucesso na região. Com um crescimento de 23% em veículos entregues, em relação ao primeiro semestre de 2024, a entrega de modelos M cresceu em todos os mercados da América Latina.

Por sua vez, as entregas dos modelos de alto luxo da BMW aumentaram 23% em relação à primeira metade do ano de 2024. Entre os modelos que encontramos neste segmento estão o BMW X7 e o BMW i7, que se destacam pelo seu conforto e alta tecnologia.

Conheça sua concessionária BMW em Rio Preto e Jundiaí

Conheça a Euro Motors, sua concessionária BMW em São José do Rio Preto e Jundiaí. Fale conosco pelo WhatsApp – São José do Rio Preto: (17) 3354-1310 | Jundiaí: (11) 4839-1010.

Para mais conteúdos sobre a BMW, continue acompanhando o nosso Blog.

No comments yet! You be the first to comment.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *