Grupo Euro Motors Implementa Inteligência Artificial no Atendimento ao Cliente em Parceria com Agência Pericoco e Hablla

O Grupo Euro Motors, em parceria com a Agência Pericoco, está avançando na vanguarda do marketing / CRM e atendimento ao cliente, implementando tecnologias inovadoras para aprimorar a geração, tratamento e recuperação de leads. Em um movimento estratégico, a inteligência artificial (IA) está sendo incorporada ao processo de atendimento, visando aumentar a autonomia, a qualidade e quantidade de informações, bem como gerar mais oportunidades qualificadas.

Operação otimizada e centralizada com IA

Desde o ano passado, o Grupo Euro Motors tem utilizado a ferramenta Hablla, uma plataforma que integra omnichannel, CRM e automação de marketing conversacional em uma única solução, proporcionando economia de tempo, redução de custos e uma operação simplificada e centralizada.

Marcio Fonseca Silva, Gerente de Marketing e CRM do Grupo Euro Motors, destaca: “A adoção da inteligência artificial no atendimento ao cliente é um marco significativo para o Grupo Euro Motors. Estamos comprometidos em oferecer um serviço de excelência, e o Hablla tem sido um parceiro essencial nessa jornada, ajudando-nos a otimizar nossos processos e melhorar a experiência do cliente. Já realizamos mais de 200.000 atendimentos na plataforma e acreditamos que a inteligência artificial será uma aliada de grande relevância para potencializar este número, além de assegurar leads mais quentes sendo atendidos em tempo real a qualquer hora e lugar, sem depender do horário comercial.”

Inteligência artificial para um atendimento qualificado

Para assegurar que a IA do Hablla possa prestar um atendimento qualificado, as equipes de Marketing e CRM da Euro Motors preparou um extenso acervo de dados e imagens abrangendo todo o portfólio de carros e motos das marcas Audi, BMW, BMW Motorrad, Jaguar Land Rover e Triumph. Essa organização minuciosa de informações permite que a inteligência artificial conheça os produtos e serviços oferecidos e interprete com precisão as mensagens de texto e áudios enviados pelos usuários, garantindo um atendimento eficiente e personalizado. Para que isso seja possível, o esforço das equipes de Marketing e CRM será constante para que seja mantida toda a base de dados e imagens atualizadas, implementando mensalmente as tabelas de preços vigentes, mantendo a tecnologia viva e com a inteligência acompanhando todas as mudanças.

O Grupo Euro Motors continua a se destacar pela inovação e excelência em seus serviços, sempre buscando formas de aprimorar a experiência de seus clientes.

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