A Euro Motors, maior complexo de marcas premium da América Latina, localizada em São José do Rio Preto, reuniu no último dia 23 de novembro, centenas de convidados para uma experiência única com os modelos superesportivos da BMW.
Modelos
O BMW Ultimate Experience disponibilizou oito modelos esportivos – M2 Competition/M5/Z4 M40i/X3 M40i/X4 M40i/X3M Competition/X2M35i e M4 para que os convidados pudessem desfrutar do prazer de pilotar essas “supermáquinas”.
Além dos carros, que são as grandes estrelas, o evento foi elaborado para que toda a família pudesse participar com atrações e atividades para todos os gostos.
O evento
“O evento foi pensado e desenvolvido para que nossos clientes, convidados e parceiros tivessem grandes emoções e momentos em família”, afirmou o diretor da Euro Motors, Dreison Carlos de Mattias.
Uma equipe de pilotos profissionais orientou os motoristas e passou dicas importantes de pilotagem segura e de como usar todas as tecnologias dos carros. Foram cerca de 9 horas de evento, com 77 test-drives realizados e mais de 150 convidados.
A ideia
O BMW Group realizou o primeiro BMW Ultimate Experience em 2013 no Brasil. O evento acontece em vários estados brasileiros e reúne atividades, entretenimento e experiências únicas com a gama de produtos da BMW.
A iniciativa tem como objetivo estreitar o relacionamento entre concessionários e clientes de todo o país.
Na foto, o modelo BMW M2 Competition.