A BMW do Brasil saiu na frente mais uma vez e se tornou a primeira fabricante automotiva a patrocinar a paiN Gaming, organização de eSports, e de todas as suas equipes.
A parceria visa promover aspectos comuns às duas marcas: inovação, tecnologia e alta performance.
paiN Gaming
Além de posição de destaque nos uniformes de suas equipes, a BMW irá realizar atividades de conteúdo, eventos e outras ativações com a participação dos cerca de 50 pro players e influenciadores da paiN Gaming.
Segundos informações da paiN Gaming, o Brasil é um dos três maiores mercados consumidores de eSports do mundo, com cerca de 18 milhões de espectadores e jogadores ocasionais e entusiastas.
Equipe
A paiN Gaming é uma equipe brasileira de esportes eletrônicos fundada em 2010 como time de DotA por Arthur “PAADA” Zarzur, ex-jogador profissional do game.
Atualmente, a organização possui equipes que disputam League of Legends, Dota 2, Counter-Strike: Global Offensive (masculino e feminino), Clash Royale e Free Fire.
A paiN foi campeã brasileira de League of Legend duas vezes, em 2013 e 2015, além de ter sido a primeira equipe brasileira de DotA 2 a representar o país no maior campeonato de eSports do mundo: o “The Internacional”.
É a equipe de maior referência em esporte eletrônico no Brasil.
Foto: Felipe “brTT” Gonçalves, reprodução do Twitter